ASSEMCOM

Prefeitura avança na construção da nova escola Alcindo Monteiro na Comunidade Mato Grosso em Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia está realizando um importante avanço para a educação na zona rural, trata-se da construção da nova Escola Municipal Alcindo Monteiro na Comunidade Mato Grosso, as obras estão bem avançadas.

Com essa, será a 7ª Escola construída na 1ª Gestão do prefeito Sérgio Lopes, um investimento robusto na melhoria da qualidade da educação.

“Estou visitando mais uma obra em andamento aqui na comunidade do Mato Grosso, estamos construindo a nova Escola Municipal Rural Alcindo Monteiro, a partir de 2025, alunos e servidores terão um prédio aconchegante com toda infraestrutura para frequentar e trabalhar, além disso, vamos manter nosso padrão de qualidade da educação com salas modernas e climatizadas, proporcionando melhores condições para a aprendizagem. Frisou Sérgio Lopes.

A Escola Alcindo Monteiro vai atender a comunidade e adjacências, está sendo construída com recursos próprios via fundeb, a previsão é que estará pronta até o início do ano letivo em 2025.