ASSEMCOM

Mais segurança e economia – Avenidas Amazonas e Santos Dumont ganha nova iluminação, prefeitura deve concluir instalação nos próximos dias

Assemcom

Aos poucos as Avenidas de Epitaciolândia estão se tornando verdadeiros cartões postais, a Avenida Amazonas por Exemplo na entrada da cidade está com novo aspecto, após a construção do Portal a prefeitura está transformando o local, quem passa pode notar que além dos ipês que foram plantados e já estão começando a florir, foi feito também a urbanização com o plantio de flores dando uma beleza a mais.

Outro passo importante é substituição dos postes e luminárias antigas por postes novos com luzes de leds mais modernas e mais fortes dando um novo visual ao local, além disso oferecendo mais segurança para quem passa por ali principalmente durante a noite.

Segundo o prefeito Sérgio Lopes, a Avenida Santos Dumont também irá receber a nova iluminação.

“Estamos trabalhando para dar um novo visual nas Avenidas Wilson Pinheiro e Santos Dumont, são luminárias modernas, as antigas apresentavam muitos problemas e resolvemos substitui-las, com isso além de dar um novo visual estamos melhorando a iluminação de toda a via com lâmpadas modernas e mais econômicas. ” Ressaltou o prefeito.

Texto e fotografia: Wesley Cardoso